If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jeff Scott Soto – novidades sobre o novo álbum


“Damage Control” é o nome do álbum que está prestes a ser lançado pelo vocalista Jeff Scott Soto. Segundo Soto, esse seu novo álbum terá uma sonoridade mais voltada para o Hard Rock, diferente do que foi seu álbum anterior, o diversificado “Beautiful Mess”.

Jeff declarou que uniu o sentimento hard rock de seus primeiros álbuns solo e algo do Talisman e do Soul Sirkus para dar uma feição a esse álbum, “Eu combinei o melhor dos meus dois primeiros álbuns solos e adicionei e também algo do espírito do Talisman e do Soul Sirkus e mais um pouco para esse álbum.”

Sobre o processo de composição do play Jeff disse o seguinte: “Eu chamei meus amigos de banda, novos e velhos para co-escrever comigo, Joe Hoeckstra do Night Ranger, Jamie Borge do Talisman, para escrever e tocar comigo neste álbum. As faixas são incríveis e eu tenho certeza que irão agradar aos fãs de Jeff Scott Soto.”

Um dos destaques do álbum ficará por conta das participações especiais, dentre elas teremos: Dave Meniketti (Y&T), Jamie Borgie (Talisman, Treat), Casey Grillo (Kamelot) e Joe Hoekstra (Night Ranger).

“Damage Control” será lançado em março de 2012 em duas edições. Na edição normal o álbum contará com onze faixas e em uma edição especial em formato digipak, terá mais três faixas como bônus e um DVD com videoclipes e entrevistas.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário