If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jack Russel de volta com um novo Great White?

O anuncio recente de que o vocalista Jack Russel do Great White iria retorna as suas atividades com uma nova banda chamada Great White Featuring Jack Russel pegou todos os outros membros da banda de surpresa. Mark Kendall, Audie Desbrow, Michael Lardie, Scott Skyder e Terry Ilous afirmaram que Russel não tem os direitos legais de usar o nome Great White e que eles irão garantir antes de qualquer coisa os direitos da banda.
No site do Great White foi publicada uma declaração dobre o assunto que diz o seguinte: “Em primeiro lugar, a nossa principal preocupação é com os fãs. Nós passamos 30 anos tentando fazer o melhor para trazer aos fãs uma musica da qualidade que eles merecem e agora nos entristece termos que lhe dar com esse anuncio de Jack Russel.”  
Jack Russel anunciou no ultimo sábado, dia 10 de dezembro em seu facebook que ele estava voltando para o Great White com uma nova line-up, a nova banda de Jack conta com Mathew Johnson, Pontier Derrick, Dario Seixas e Lochner Robby. A situação pegou todos de surpresa e vem causando muita controvérsia entre os fãs e a imprensa especializada.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário