If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Axl e Slash de volta com o Guns?

Axl Rose e Slash deram novas esperanças aos fãs de um provável reencontro da formação original depois de algumas declarações dadas por ambos onde eles alegaram deixar algumas diferenças de lado para esse reencontro no Rock & Roll Hall Of Fame em 2012.

O guitarrista disse que resolveu repensar a situação quando soube da noticia da indicação da banda e com isso resolveu assistir algumas apresentações antigas do grupo. Para Slash quando ele ver as imagens do velho Guns N’ Roses, ele ver atitude, garra, fome, “Foi tão sincero quanto o rock and roll, qualquer rock que eu já ouvi, e tenho orgulho disso.”

O guitarrista ainda disse que enquanto a banda não alcançara todo aquele sucesso, ele e Axl estavam totalmente tranqüilos e que a coisa toda começou a complicar quando houve todo aquele estardalhaço que passou dos limites com a banda e que não era o foco dele, pois como musico ele estava focado na musica e as coisas estavam rumando para muito longe disso.

Algumas publicações afirmaram que Axl não faria parte do encontro que acontecerá no mês de abril, mas declarações do músico mostram justamente o contrário, apesar de não falar em momento algum em apresentação com a banda, Axl revelou que não vai estragar esse momento, “Eu tenho emoções mistas sobre o que realmente é o Rock & Toll Of Fame, mas ao mesmo tempo...eu não quero estragar o momento para todos os outros.”

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário