If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vince Neil ganha prêmio de melhor vocalista no Revolver Golden Gods Awards

O vocalista do Motley Crue, Vince Neil foi o ganhador pela primeira vez do “Ronnie James Dio Lifetime Achievement Award”. A premiação de melhor vocalista teve seu nome rebatizado em homenagem a um dos maiores cantores da história do Rock And Roll, Ronnie James Dio.

O premio foi concedido na última quarta-feira, dia 20 de abril na terceira edição do Revolver Golden Gods Awards, no clune Nokia em Los Angeles, Califórnia.

Vince foi questionado sobre o que sentia ao receber o premio pela primeira vez e ainda mais esse prêmio levando o nome de Dio, ele respondeu o seguinte: “Ronnie, foi uma influência na minha vida por muitos anos. Ele teve a maior voz sempre. Ele sempre foi um dos meus cantores favoritos. Então, ele fez parte da minha vida por muito tempo. É por isso que com o seu nome ligado a este prêmio, ele vai está sempre perto do meu coração. O Heaven & Hell esteve conosco no ultimo verão, eu fiava lá fora, assistindo Ronnie e pensava: Cara eu gostaria de poder cantar assim.”

Uma edição especial da premiação será exibida no sábado, dia 28 de maio pelo VH1 Classic, e no dia 24 de maio sairá uma revista com fotos exclusivas dos bastidores e entrevistas ocorridas durante o evento.

D. Fernando

Um comentário: