If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Kiss gravando o sucessor de Sonic Boom


O Kiss começou a gravar o que será o sucessor de “Sonic Boom”. A banda entrou em estúdio na última quarta-feira, dia 13/04/20011.

Segundo o guitarrista/vocalista Paul Stanley o novo álbum é muito melhor do que o seu antecessor. “Quarta-feira, 13 de abril. Estamos no estúdio novamente gravando o sucessor de ‘Sonic Boom’. Hoje é o primeiro dia no estúdio. Todo o equipamento foi arrumado ontem. Eric Singer está sentado atrás da bateria febrilmente à espera para gravar a primeira faixa. Assim a historia será feita. Este álbum, eu estou lhe dizendo e todo mundo concorda, deixa ‘Sonic Boom’ no chão. Então isso é incrível e você estará ouvindo isso em breve.”

O baixista/vocalista Gene Simmons declarou em recente entrevista que o novo álbum será uma seqüência natural do ‘Sonic Boom’. “É muito parecido, canções diretas de rock, sem baladas, sem teclados, nada, apenas rock. Várias musicas foram escritas pela banda toda, sem compositores de fora, a banda fazendo o que fizemos nos três primeiros discos, nós mesmos compondo nossas musicas.”

A banda não revelou nenhum detalhe sobre o álbum. Resta-nos esperar para ver o que uma das maiores bandas do rock and roll vai aprontar dessa vez.


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário