If the good die young, I'll live forever... on the road!

domingo, 24 de abril de 2011

Hard Forever - Lançamentos 2011


Nazareth – Big Dogz




Ta aí um dos mais esperados, o novo dos veteranos mestres do Nazareth, muito bom e altamente recomendado, esse petardo tem o clássico rock praticado pela banda, com belas baladas e pitadas de blues, nem precisa de apresentações, ouçam e pirem.





The Poodles – Performacracy

Aqui temos uma continuação de Clash Of The Elements de 2009, com a saída de Pontus Norhren para o Hammerfall em 2008, foi convocado Henrik Borgqvist para substituí-lo.

O som mudou um pouco, está mais Melodic Rock do que o costume, e com guitarras ora soando meio Kiss, e a banda ora soando como uma espécie de Cinderella escandinavo, a coisa vai indo de maneira excelente com seu vocalista soando meio Steve Lee em diversas oportunidades.



Warrant – Rockaholic

É com muita alegria que trago para vocês o novo do Warrant, com o mito Robert Mason substituindo o mais mito ainda Jani Lane, e ele fez um trabalho excelente.

Mason cantou simplesmente o melhor álbum do Warrant, clássico indescritível, não consigo para de ouvir. E olha que a expectativa era grande. Depois de ver o fracasso de Born Again 2008 com meu ídolo James St James ex Black N’ Blue nos vocais, dessa vez o Warrant achou seu definitivo frontman pós Jani Lane.


Rafael CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário