If the good die young, I'll live forever... on the road!

domingo, 3 de abril de 2011

Axl Rose aceita pagar multar se a banda atrasar no Rock In Rio.


Como todos estão cansados de saber, o vocalista do Guns n’ Roses adora aparecer, e uma das maneiras mais constantes dele fazer isso é não aparecendo, pelo menos na hora certa. Axl Rose é dado a uns atrasos, o público que se vire, se quiser assistir ao show tem que esperar por ele. Isso é uma das maiores provas de desrespeito com o fã que pode existir, se fossemos ressarcidos pelos atrasos do Sr. Rose, o nosso ingresso sairia de graça.

Só que dessa vez a figurinha vai sentir no bolso se atrasar sua apresentação no Rock In Rio 3, no domingo, dia 02 de outubro de 2011 no Rio de Janeiro. Há uma clausula contratual que multa a banda pelo atraso na apresentação.

Segundo a organização do evento o contrato com o Guns n’ Roses foi o mais difícil de ser assinado, no fim das contas, Axl acabou aceitando pagar uma multa, caso se atrase para apresentação.

Na ultima apresentação da banda no Rock In Rio no ano de 2001, Axl promoveu um atraso de quase duas 2 horas, fato este que complicou a vida dos organizadores do festival que ficaram preocupados com a reação do público e uma provável confusão de proporções gigantescas. Mas ainda bem que tudo correu bem naquele dia e o público esperou pacientemente.


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário