If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novo álbum de Steve Perry a caminho

O ex-vocalista do Journey, Steve Perry declarou em entrevista recente que tem cerca de 50 musicas escritas e está preparando um novo álbum solo. Perry ainda não tem um nome para o projeto. Esse seria o seu primeiro álbum solo desde de 1994 quando lançou “For The Love Of Strange Medicine”

Steve declarou o seguinte a revista Classic Rock: “Há um ano e meio atrás, eu senti que pudesse voltar a fazer isso. Voltei  a escrever. Escrevi um pouco mais de 50 canções em um pouco mais de um ano. Nunca pensei que faria isso de novo, mas decidi abrir esse espaço e ver o que eu poderia encontrar.”

Ao ser questionado sobre quando se daria o lançamento do disco, Perry afirma: “Eu vou ser honesto, eu não sei como fazer isso, mas eu sinto o cheiro de um projeto solo no horizonte, eu estarei gravando algumas músicas.”

D. Fernando    

Nenhum comentário:

Postar um comentário