If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nando Fernandes na banda de apoio de George Lynch

Acontecerá no dia 08 de maio no Manifesto Bar, o show do guitarrista George Lynch. Os ingressos estão disponíveis para venda na loja Rockland na galeria do rock e no próprio Manifesto Bar, estes ainda podem ser encontrados nos sites: www.ingressorapido.com.br e www.ticketbrasil.com.br .

Lynch será acompnahado nesse show por uma banda formada por feras do Hard N’Heavy nacional. Os irmão Andria e Ivan Busic (Dr. Sin) ficarão responsáveis pela cozinha e os vocais ficarão por conta do grande Nando Fernandes (Cavalo Vapor).

O último disco que George Lynch lançou foi o álbum “Orchestral Mayhen” no ano passado em carreira solo. Alguns rumores de uma provável volta da formação original do Dokken foi cogitada recentemente na imprensa, mas até agora não há nada confirmado. O certo é que os fãs podem esperar nesse show tanto clássicos da época do Dokken quanto músicas da carreira solo de Lynch, além de canções de sua banda pós-Dokken o Lynch Mob. A banda de apoio dispensa comentários, esse show promete!

D. Fernando

Um comentário:

  1. Eu estarei lá com certeza. Poderia ter trazer o Robert Mason para cantar, porém o N.f. manda bem...

    ResponderExcluir