If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alice Cooper - finalizou "Welcome 2 My Nightmare"


A lenda viva Alice Cooper terminou seu mais recente trabalho de estúdio, o álbum se chama “Welcome 2 My Nightmare”, uma referência ao clássico álbum lançado em 1975, “Welcome To My Nightmare”, na verdade o novo álbum é mais do que uma referência, é uma seqüência do “primeiro pesadelo”.

Bob Erzin mais uma vez foi o escolhido para ser o produtor. Erzin trabalhou com Cooper em álbuns clássicos como: “Billion Dollar Babies”, “School’s Out”, “Love It To Death” e no primeiro “Welcome To My Nightmare”.

Segundo Alice Cooper a idéia de fazer uma seqüência do álbum de 1975 surgiu de uma conversa dele com Bob Erzin. Cooper afirmou o seguinte:”Conversávamos sobre “Welcome To My Nightmare” e Bob me disse: ‘e se Alice tivesse outro pesadelo?’ Então escrevemos três músicas ali mesmo. Bob é mais sombrio do que eu.”

Alice comentou sobre a sequência: “Quando ouço o primeiro “Nightmare”, eu percebo todo o tipo de coisas. Há muito hard rock, mas ele segue caminhos estranhos em uma canção e depois outros caminhos em outra música. Então onde “Welcome To My Nightmare” terminou, esse novo começa.”

Sobre o lançamento Mr. Cooper  revelou o seguinte: “Quando o álbum for lançado, ele terá uma grande produção, provavelmente tão grande quanto o show do “Nightmare” original. Será um grande momento em minha carreira.”     

Os nomes de duas músicas novas foram revelados: “I Am Made For You” e “Something To Remember Me By”. Não há uma data definida para o lançamento do álbum, mas o mesmo sairá via Bigger Picture Records.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário