If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hard Forever - Lançamentos 2011


Moritz - Undivided

 O AOR em 2011 está dando as cartas no inicio do ano, pois esse álbum do Moritz é sem dúvidas um grande lançamento nessa vertente, acredito que ele vá agradar em cheio fãs de Journey, FM, Night Ranger, Survivor, etc.

A faixa titulo, assim como todo o álbum, tem uma das coisas que mais me encanta no AOR, os coros lindos, belos backings vocals, e as guitarras aqui soam gêmeas e perfeitas, um belo trabalho instrumental, sem dúvidas, quem curte um AOR tradicional, com power baladas, não perca essa bolacha aqui!


 M.ill.ion - Sane And Insanity

Esta é uma banda top do hard rock escandinavo, oriundos da Suécia, o grupo acaba de gravar seu sétimo álbum, e com ele, mais sucessos para o vasto repertório da banda.

Sob a produção de Martin Kronlund (Joe Lynn Turner, Phenomena, Paul Young), depois de uma bem sucedida turnê internacional com nomes como: Michael Schenker Group, Magnum, Nazareth, Halford, Status Quo, Saxon, TNT, etc, além de serem headline no Sweden Rock Festival, Firefest, Rocke Over Munchen, e estarem agendados para dividir o palco com U.D.O., Great White e John Corabi no Stockholm Rock Out Festival. Só isso já os credencia como uma das maiores bandas da atualidade.   

Rafael CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário