If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hard Forever - Lançamentos 2011

Voodoo Circle – Broken Heart Syndrome 

A banda do virtuose da guitarra alemão, Alex Beirodt ( Silente Force, Primal Fear, Sinner), e mais o vocalista David Readman do Pink Cream 69. A intenção aqui foi resgatar a sujeira do hard do inicio dos anos 70, com bastante peso, e de fato se saíram bem, pois este álbum é uma maravilha para quem curte Deep Purple, Rainbow, Whitesnake, etc.

Aqui vemos uma influência de Blackmore, guardada as devidas proporções, temos um Alex inspirado, que conseguiu imprimir sua marca nesse álbum. Alem do David soando como um Coveradle melhorado, sem exageros, se você puder imaginar um Whitesnake com Richie Blackmore na guitarra, o resultado seria o Voodoo Circle. O melhor álbum do ano até agora, altamente recomendado! 

Shakra – Back On Track

 

Amigos, um dos mais esperados, pelo menos pra mim, o lançamento de uma das melhores bandas da atualidade, os suíços do Shakra, terra de grandes bandas como Gotthard e outras. Enfim, mais uma pérola do hard europeu, e grande candidato a álbum do ano. Altamente recomendado, clássico de 2011!




Rafael CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário