If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Whitesnake 2013 - dois álbuns ao vivo, um boxset e um provável álbum acústico



Há muitas novidades do Whitesnake para os fãs em 2013. Foi o que garantiu David Coverdale em recente entrevista a Niclas Müller-Hansen da Metal Shrine. 

A banda lançará esse ano dois álbuns ao vivo, além do já anunciado e tão aguardado "Made In Japan", sairá também um outro álbum intitulado "Made In Britain"

No final do ano chegará as lojas "Forevermore The Complete Collection", um boxset que contém o álbum original, canções que ficaram de fora do tracklist, versões alternativas, versões acústicas e outras novidades. O boxset ainda conterá um DVD com cenas gravadas nas sessões de gravação do álbum e durante a tour do mesmo.

A coisa toda não para por aí. Coverdale está pensando seriamente em gravar um novo álbum acústico, o projeto já está sendo discutido com Doug Aldrich e Michael McIntyre. Coverdale disse que a possibilidade de gravar material já existente em versões diferentes seria mais viável no momento, tomaria menos tempo e que ele não sabe se cumpriria uma longa tour no momento. "Se me comprometer com uma tour de nove meses, não tenho certeza de que conseguirei cumprir o compromisso. Tenho 61 anos e muita energia, mas ainda tenho 61 anos"..  

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário