If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Hard News

O Lynch Mob irá lançar no próximo dia 26 seu mais novo álbum intitulado "Unplugged - Live From Sugarhill Studio" via Rat Pak Records. O novo play apresenta raras versões para hits da banda, estão incluídas canções como: Wicked Sensation, River Of Love, Where Do You Sleep At Night e All I Want.   

Sammy Hagar se reuniu com Denny Carmassi e Bill Church seus ex companheiros de Montrose, dessa reunião surgiram quatro novas canções que foram devidamente registradas. Sammy falou que irá deixara todos bem informados sobre alguma novidade.

O Rock U.S.A. Festival, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de julho no Ford Festival Park em Oshkosh, Wisconsin. Terá como uma de suas atrações principais o Van Halen. Outras atrações também confirmaram presença no evento: Slaughter, Great White, Bret Michaels, Ratt, Dokken e outros.

Martin Popoff, autor e editor do Bravewords.com, está lançando um e-book contando a história do álbum "OU812" do Van Halen que está completando 25 anos.O álbum é o segundo disco da banda com Sammy Hagar nos vocais.

O hard rock está de luto. Faleceu Alvin Lee mentor da lendária banda Ten Years After. Poucas informações foram divulgadas até o momento, o que se sabe é que o falecimento do guitarrista se deu devido a complicações em uma cirurgia que Alvin havia se submetido. 

D. Fernando


Nenhum comentário:

Postar um comentário