If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 9 de março de 2013

What About Now o novo álbum do Bon Jovi

Eis que o novo disco do Bon Jovi está pronto e devidamente apresentado ao mundo. "What About Now" não é nada além do que se podia esperar da atual fase da banda, ou seja, para os órfãos da fase hard rock o disco passa muito longe de ser digerível. Mas para aqueles fãs que começaram a curtir a banda a partir do ano 2000 e claro, alguns fãs antigos com a cabeça mais aberta, esse disco é um bom prato a ser degustado com calma e saboreando cada ingrediente oferecido pelo chefe.

"What About Now" é um álbum repleto de canções feitas para tocar em estádios e levantar o público da banda. Nem um pouco pesado, ou com a empolgação de outrora. Você irá sentir saudades de Livin' On A Prayer, Wild Is The Wind, Runaway e I'll Sleep When I'm Dead. Mas lembre-se, essa fase do Bon Jovi já passou. O que se ouvirá aqui são boas canções pop rock como Because We Can, That's What The Water Made..., Army Of One e Beautiful World

O tempo transformou o Bon Jovi em uma banda mais introspectiva. Richie, David, Tico e Hugh (nao entendo a razão desse cara não ter sido efetivado ainda), simplesmente seguem a risca o que é determinado pelo líder da banda. E esse líder chamado Jon Bon Jovi tem um tino comercial fora do comum. Não canta como antes, mas soube se adequar como poucos as mudanças e continuou fazendo muito sucesso. Falem o que quiser, mas, independente do estilo musical que faça, Jon sempre faz a coisa bem feita.

Particularmente eu prefiro a fase hard rock da banda, mas não se pode negar a atual fase do grupo e sua proposta de se fazer pop rock de ótima qualidade e no que eles se propuseram a fazer, como sempre, fazem muito bem.

Bon Jovi - Because We Can


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário