If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sebastian Bach chegou a ensaiar com o Motley Crue

Recentemente Sebastian Bach revelou em seu Twitter que não foi apenas mais um a ser considerado na época para substituir Vince Neil no Motley Crue, mas que foi chamado para ser o substituto. Naquele momento Bach preferiu ficar no Skid Row, que na época estava no topo do mundo. "Eu realmente pensei que está no Skid Row naquele momento era melhor coisa a se fazer." 

Alguns dias depois dessa declaração, o baixista do Motley Crue, Nikki Sixx contestou essa afirmação do vocalista em seu programa de rádio. Nikki foi irônico e chamou Sebastian de mentiroso - "Eu só vou dizer que é mentira, não sei de onde ele tirou isso. Eu acho que Sebastian queria está no Motley Crue e só esqueceu de nos avisar."

Bach não gostou nada da história de Sixx e resolveu colocar mais lenha nessa fogueira. Em uma longa carta o vocalista não só afirma que é verdade o que disse, como ainda diz que chegou a ensaiar com a banda e a tour foi oferecida pelo próprio Nikki Sixx.

"Não é todo dia que você acorda e um de seus heróis de infância está lhe chamando de mentiroso numa estação de radio. Ou isso, ou a memória de Nikki Sixx precisa de uma boa refrescada"

"O fato é que eu não fui apenas convidado a participar do Motley Crue, eu ensaiei com a banda na época. Fui levado por Tommy Lee e passamos o dia inteiro tocando o set do Motley na frente de todo o staff da banda. Lembro-me da canção que Nikki me pediu para cantar naquele dia, lembro-me da reação em êxtase de todos naquele dia. E eu me lembro da oferta generosa de Sixx no final do ensaio para me juntar a banda. lembro das exatas palavras dele, tudo o que ele me disse na frente de todo o staff do Motley Crue. Tommy e Mick também me convidaram. Não é todo dia que seu herói te convidar para se juntar à sua banda."

E Bach continua:"Eu lembro tudo sobre esse dia. lembro até do tipo e sanduíche que Tommy Lee tinha para o almoço. Vou contar essa história completa no meu próximo livro. Não foi uma simples oferta para participar de uma banda. Eu ensaiei com a banda, falei com os gestores por dias sobre a oferta de Sixx. Foi um grande negócio envolvendo as gravadoras, empresários e todo o mundo do negócios. Talvez Nikki não se lembre desse dia, mas acho muito dificil eu passar o dia inteiro ensaiando com a banda, com toda a sua equipe, empresários e Nikki não se lembra disso?"   


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário