If the good die young, I'll live forever... on the road!

domingo, 29 de setembro de 2013

BJ Acoustic Heroes - um verdadeiro tributo aos heróis do Hard Rock


O vocalista/tecladista e guitarrista BJ ganhou notoriedade no cenário hard brasileiro ao integrar a banda Tempestt na qual era o vocalista. Mais recentemente o cara ficou conhecido no cenário mundial por fazer parte da banda de Jeff Scott Soto como guitarrista e tecladista, além de dar aquele apoio nos backings vocais. 

Todo esse talento foi direcionado para um álbum tributo simplesmente maravilhoso. "Acoustic Heroes" trás o que há de melhor do hard rock em seu track list. BJ dispensa cometários, o cara canta e toca muito, além de está acompanhado de músicos de primeiríssima qualidade. 

A cada 'nova' canção desse play, o sentimento e satisfação por ser esse um produto genuinamente nacional, vai aumentando. Impossísvel passar incólume por versões acústicas tão perfeitas de canções como High On You (Survivor), Looking For Love (Whitesnake), Forever Young (Tyketto), Promisse Her The Moon (Mr. Big) e tantas outras que fazem parte desse maravilhoso álbum. "Acoustic Heroes" foi lançado oficialmente no dia 13 de setembro no Manifesto Bar em São Paulo. Altamente recomendado!


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário