If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 25 de maio de 2013

Richie Sambora - "Jon precisa fechar a sua boca"

Já é sabido por todos que o guitarrista Richie Sambora não está fazendo parte da atual turnê do Bon Jovi. O que ninguém sabe direito é se o cara realmente está fora da banda ou não. Jon Bon Jovi faz tenta esclarecer a situação, mas só torna as coisas ainda mais confusas com declarações vagas e mais recentemente algumas alfinetadas no guitarrista. 

Só que tudo o que vai volta, e Richie Sambora não ficou nem um pouco contente com as últimas declarações do vocalista e foi enfático em uma entrevista concedida ao Daily Mail ao mandar Jon "fechar a boca", pois este já estava falando bobagens. 

Em sua última declaração Jon deixou no ar que o problema de Sambora seria com as drogas e que ele mesmo tem se controlado para não falar a respeito, isso irritou muito o guitarrista que rebateu da seguinte forma: "Chega de falar bobagens. Jon precisa fechar a sua boca e parar de falar sobre mim publicamente. Estou bem, trabalhando muito em minha empresa de moda e isso é um assunto particular."  

Richie ainda foi questionado sobre a sua volta a banda e respondeu o seguinte: "Minha opinião é que Jon quer ver se consegue encher estádios sozinhos. ele está criando obstáculos para a minha volta" 

Realmente fica dificil de entender a situação. Quem estará falando a verdade? O fato é que o Bon Jovi hoje não conta com Richie Sambora em sua formação, e para os fãs é uma perda lastimável, mas não irreparável, até porque em termos de guitarra os últimos discos da banda deixam muito a desejar, imposição de Jon? Quem sabe! Talvez um bom motivo para Sambora alçar vôos solitários e mais interessantes para todos.

Richie Sambora - Every Road Leads Home To You


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário