If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 4 de maio de 2013

Mais um super grupo no cenário em breve

A gravadora italiana Frontiers Records está mais uma vez tentando reunir um supergrupo de hard rock. Desta feita o projeto conta com a presença do guitarrista George Linch (Dokken, Linch Mob), do vocalista Michael Sweet (Stryper), do baixista James Lomenzo (White Lion, David Lee Roth) e do baterista Brian Tichy (Whitesnake, Foreigner). 

O novo projeto foi anunciado ontem e ainda não tem nome. As pretensões da gravadora é lançar o álbum dos caras no inicio do ano que vem. A p´rodução do álbum ficará por conta do vocalista Michael Sweet

O que se espera de um grupo com membros de talento reconhecido como este é um álbum com música de qualidade, pois como se sabe, essa questão de super grupo na maioria das vezes não dá certo, vez ou outra aparecem com um ou mais álbum de ótima qualidade como foi o caso recente do Black Country Communion e o Chickenfoot por exemplo, mas de modo geral parece que esse tipo de grupo não vinga. vamos torcer para que os caras façam um excelente trabalho, talento a formação que aí está tem de sobra.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário