If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Nikki Sixx deixa mensagem aos fãs

Todos sabemos que Nikki Sixx nunca foi um santo, muito menos um exemplo a ser seguido, mas já faz um bom tempo que o baixista do Motley Crue está sóbrio e na ativa sempre. 

Recentemente Sixx lançou o livro "Heroin Diaries", que fora escrito em parceria com o jornalista Ian Gittins. Esse livro tem em seu conteúdo as revelações de um suposto diário que Nikki teria mantido durante o ano de 1987. 

Como não poderia deixar de ser, o livro é polêmico e trás algumas revelações chocantes, dentre elas está o fato que gerou esta publicação. No dia 23 e dezembro de 1987, Nikki Sixx teria sofrido duas overdose que quase o matou. Esse fato mudou de vez a vida do baixista que fez questão de compartilhar seus sentimentos em relação ao acontecido com os fãs em sua página no facebook através de uma estimulante mensagem de amor a si próprio, a família, amor a  vida.

"25 anos atrás, neste dia, tive duas overdose que mudaram minha vida para sempre. Hoje não enxergo mais aquele garoto que corria até o abismo sem medo. Mas ele me ensinou a viver quando finalmente decidiu fazer o que achava certo. Não teria visto o nascimento dos meus quatro lindos filhos se não tivesse largado as drogas. Se você estiver nessa, entenda de uma vez por todas que as drogas não funcionam, a queda nunca é bela. Sou grato em poder olhar para trás e ter todas as memórias que teriam se apagado caso não tivesse parado. A vida é louca e divertida, não? Tenha um bom fim de ano onde você estiver. Viva o momento."

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário