If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ann Wilson emociona o Led Zeppelin


Eu não tenho dúvida de que estou diante da melhor vocalista da história do rock and roll. Ann Wilson é simplesmente soberba! Ao ver a performance dela nessa apresentação em homenagen ao Led Zeppelin eu só confirmei o que disse acima. 

No último dia 26, o Heart tocou a clássica 'Stairway To Heaven' no Kennedy Centers Honors 2012. O detalhe é que as irmãs Wilson foram acompanhadas no palco por Jason Bonham na bateria, uma gigantesca banda de cordas e metais, além de dois corais fazendo os backings vocais. 

Na platéia, entre outros, estavam o presidente americano Barack Obhama, Lenny Kravitz e Jack Black. Mas quem realmente atraiu a atenção foram os membros do lendário Led Zeppelin, estavam todos lá: John Paul Jones, Robert Plant e Jimmy Page. Admirados com a performance. Estampada no rosto de cada um deles a emoção daquele momento singular. Page exibia em seu semblante a mais pura felicidade, parecia não acreditar no que estava acontecendo. Jones sempre mais contido, deixava o sorriso transparecer a todo instante a emoção que estava sentindo. Plant chamou a atenção de todos, visivelmente emocionado com a interpretação de Ann, ele chegou mesmo a se engasgar em dado momento, os olhos encheram-se de lágrimas, foi realmente emocionante. Ao final enquanto Ann entoava o último verso da canção, apareceu a imagem de Jason na bateria, muito emocionado em um momento só seu, ou melhor, seu e de seu pai John Bonham. 

Confesso que várias vezes me arrepiei vendo o vídeo. Agradeço aos deuses do rock por esse momento. Agradeço ao Led Zeppelin por toda sua obra e agradeço mais ainda a essa cantora magnifica que é Ann Wilson por essa interpretação fabulosa.

Confira o vídeo com a performance emocionante do Heart logo abaixo.

Heart - 'Stairway To Heaven' (Led Zeppelin)



D. Fernando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário