If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Joe Lynn Turner dividido com a indicação do Deep Purple ao Hall of Fame

Tem se falado muito recentemente sobre a indução de uma das maiores bandas da história do rock ao Rock And Roll Hall Of Fame, o Deep Purple

O que não dá para entender é como uma banda do quilate do Purple só foi indicada agora e alguns artistas que pouco ou nada tem haver com o rock já estão lá há muito tempo. É por essas e outras que o referido evento ou sei lá de que eu posso chamar esse troço, não goza de grande prestigio entre muitos fãs e artistas do gênero supostamente homenageado.

O guitarrista Ritchie Blackmore, um dos membros fundadores da banda e sem sombra de dúvidas a alma musical do grupo em seus tempos áureos, simplesmente ignora tal indicação. 

Recentemente quem falou sobre o assunto foi o vocalista Joe Lynn Turner que participou da banda no final dos anos oitenta no álbum "Slaves And Masters", Joe disse o seguinte: "Eu não faço ideia de quais integrantes da banda serão incluídos. Eu não sei se será apenas a lineup mais conhecida. O Deep Purple é uma banda que teve muitos integrantes na sua carreira. Não tentei descobrir quem será chamado, pois me sinto dividido. Concordo, em parte, com Blackmore, quendo ele diz que o Deep Purple deveria ter sido incluído a vinte anos atrás."

D. Fernando     

Nenhum comentário:

Postar um comentário