If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Hard News

O vocalista Mike Tramp (White Lion) em conversa com os fãs revelou que não usará mais o nome de sua antiga banda e se arrepende de tê-lo feito recentemente. Para Mike a banda funcionava pois era um misto da criatividade dele com a do guitarrista Vito Bratta e já que Vitor não quer mais  fazer parte do show bussiness, não há a possibilidade de um retorno do White Lion.

Firefest, o maior festival dedicado ao estilo AOR está com a sua data marcada para a versão de 2013. O evento ocorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro em Nottingham na Inglaterra.

O livro do Thin Lizzy escrito pelo guitarrista Scott Gorham intitulado "The Boys Are Back In Town" teve seu lançamento confirmado também nos Estados Unidos. Na Europa o livro será lança no dia 12 de novembro, enquanto que em terras norte americanas será lançado no dia 16 de novembro.

O vocalista do Stryper, Michael Sweet disponibilizou uma versão demo da canção 'Strong' que fará parte de seu novo álbum solo em tributo as vítimas do furacão Sandy. Para ouvir a canção basta clicar no link abaixo.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário