If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Crashdiet revelando detalhes do novo álbum

O novo álbum do Crashdiet intitulado "The Savage Playground" tem data de lançamento prevista para o dia 25 de janeiro na Europa e 22 de janeiro na América do Norte via Frontiers Records.

Com esse novo álbum que fora totalmente gravado na Suécia, terra natal da banda, eles pretendem expandir seus horizontes e alcançar o público a nível mundial. Para tanto a banda vai excursionar pelo mundo inteiro dando ênfase ao seu retorno aos Estados Unidos e indo pela primeira vez ao Japão. 

O guitarrista Martin Sweet falou sobre a turnê de divulgação do novo trabalho da banda: "Vamos nos esforçar muito nessa nova turnê pelos Estados Unidos. Iremos começar pela Escandinavia em fevereiro, depois Estados Unidos e Canadá. Em abril faremos o Reino Unido, na sequencia Europa e Japão, depois os festivais e verão e América do sul para fechar no outono."

O novo álbum da banda está soando mais pesado, mais ou menos como a banda soa ao vivo. Segundo a banda esse "era o momento certo para fazer um som mais ousado e menos polido(...)". A nova sonoridade do Crashdiet pode ser conferida no sample postado logo abaixo da canção 'Cocaine Cowboys'.

Crashdiet - 'Cocaine Cowboys'


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário