If the good die young, I'll live forever... on the road!

domingo, 15 de abril de 2012

Mais Guns do que nunca!


O Guns N' Roses foi induzido ao Rock And Roll Hall Of Fame sem as presenças de Axl Rose e Izzy Stradlin. Uma pena, para eles. Pois os membros presentes mandaram ver em uma apresentação muito boa. Slash, Duff, Steve Adler, Matt Sorum e Gilby Clark se juntaram ao vocalista Miles Kennedy e tocaram três clássicos do hard rock mundial: "Mr. Browstone" (Matt Sorum na bateria), "Sweet Child O' Mine" e "Paradise City" (ambas com Steve nas baquetas). 

No momento do discurso Duff deixou bem claro que não importava quem estivesse presente, mas sim a musica que eles fizeram. Concordo plenamente com as palavras do baixista, mas só concordo porque alí naquele palco estava 60% da formação original da banda, ali estava reunido o Guns N' Roses em sua maior parte, numa unica apresentação que durou alguns minutos tivemos mais Guns N' Roses do que os últimos 15, 16 anos sei lá. Se valeu a pena? Depende do quanto você gosta da banda, mas ao que parece a maioria do público não sentiu muita falta do Sr. Rose. 

P.S. - Ao tempo em que Slash foi ovacionado pelo público presente, Axl Rose foi devidamente vaiado pelo mesmo público quando seu nome foi anunciado. Seria apenas pela sua ausência?   

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário