Pela milésima vez em uma entrevista perguntaram a Sebastian Bach se ele um dia voltará a tocar com seus ex-parceiros do Skid Row, o cara já não agüenta mais responder esse tipo de pergunta, mas algumas pessoas insistem tanto que ele acaba respondendo, mesmo sem querer.
Em recente entrevista a Real Rádio 104,1 em Orlando, Florida Bach respondeu o seguinte: “Eu não vivo em 1991, estou em 2010, e estou falando de 4 outros caras que eu não vejo a 15 anos.” E ainda: “Fechei o livro, não é relevante para mim hoje, eu não sou o “Youth Gone Wild”, sinto muito...Tenho 42 anos. É uma grande canção, mas eu não vou fingir que é quem eu sou hoje, por que não é.”
A situação se complica mais ainda, quando as coisas acontecem do jeito que vem acontecendo com o Skid Row. O nome da banda apareceu de novo na mídia, mas não por sua música, mas sim pelas fotos do baterista Phil Varone pelado numa revista voltada para o público gay. Bach mostrou-se indignado com as últimas noticias: “Esta é mais uma prova de que o nome Skid Row perdeu toda a credibilidade, e agora está desprovido de qualquer sentido em todos os sentidos.”
D. Fernando
Fonte da matéria: Babblermouth
Nenhum comentário:
Postar um comentário