If the good die young, I'll live forever... on the road!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Hard Forever - Lançamentos 2013

Kee Marcello - "Judas Kiss"

Kee Marcello está com um novo álbum na praça. Repaginado, com som e visual novo, o guitarrista aposta suas fichas num hard rock direto, mas muito bem feito, uma sonoridade mais atual com peso e melodia. 

Musicalmente o cara está em forma, mandando ver riffs e solos inspirados. Kee assumiu de vez o seu lado vocalista e está cada vez melhor nessa nova função. 

A principio é de se estranhar um cara que ficou marcado pelos discos de hard rock clássico de sua época como guitarrista do Europe fazer um som tão direto e com referências atuais, não só musicais, mas visuais também, me lembra bandas como Crashdiet, Hardcore Superstar, Rob Zombie e a tia Alice Cooper. Confesso que isso me causou estranheza. Confira o vídeo e você entenderá o que estou falando.

Deixando de lado esse lance visual e partindo para a música, Dog Eat Dog é um belo hard rock que chama a atenção por sua pegada no melhor estilo AC/DC emoldurada por uma sonoridade moderna que a deixou bem interessante. 

Outra canção que merece menção por aqui é a melódica Starless Sky, temos aqui uma belíssima interpretação vocal de Kee Marcello. Uma ótima canção com belos versos, excelente instrumental, e um solo soberbo como nos velhos tempos.

Revendo minha resenha. Ao ouvir o álbum novamente fiquei pensando como não citei aqui a canção Love Will Tear Us Apart, música de extremo bom gosto, com uma certa pegada AOR, onde Kee Marcello solta a voz com muita competência, sem dúvida um dos melhores momentos da carreira do guitarrista em sua fase solo.

Enfim, com esse novo álbum o cara mostrou que está de volta para valer, só resta ele colocar sua carreira em foco e prova para si mesmo que existe vida para um músico talentoso como ele sem o Europe.

Kee Marcello - Dog Eat Dog



D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário