If the good die young, I'll live forever... on the road!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Artistas rendem homenagens a Andy Johns


Neste último domingo o mundo do rock perdeu um de seus maiores produtores, o renomado Andy Johns. Andy faleceu em sua casa e a causa de sua morte não foi divulgada. Sabe-se que recentemente ele esteve hospitalizado devido a problemas no fígado. 

Andy esteve a frente de inúmeros trabalhos, dentre eles podemos destacar os quatro primeiros álbuns do Led Zeppelin, o álbum "Sticky Fingers" dos Rolling Stones, "For Unlawful Carnal Knowledge" do Van Halen e "Long Cold Winter" do Cinderella

Vários artistas se manifestaram e prestaram suas homenagens a Andy Johns.

Slash: "Descanse em paz, Andy Johns. Um dos maiores engenheiros/produtores de nosso tempo. Free, Led Zeppelin, Rolling Stones, a lista continua. Sentiremos a sua falta."

Michael Anthony: "Acabo de saber da morte de meu amigo e produtor Andy Johns. Palavras não podem descrever minha tristeza. Tivemos o prazer de conhecer e trabalhar com ele. Amava você irmão."

Lita Ford: "Meu amado amigo faleceu. O GRANDE produtor Andy Johns ! Led Zeppelin, Rolling Stones, muitos sentirão a sua falta."

Glenn Hughes: "Descanse em paz, Andy Johns. Amigo e produtor do Hughes/Thrall, engenheiro dos Rolling Stones, Led Zeppelin e Free... Maior que a vida, você é amado."

O último trabalho do qual Andy participou foi o álbum "Hollywood Forever" da banda de hard rock californiana L. A. Guns.

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário