If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mike Tramp com novo álbum no ponto para ser lançado

"Cobblestone Street" é o título do novo álbum do vocalista do White Lion, Mike Tramp. A nova empreitada do músico tem data de lançamento prevista para o dia 08 de abril via Target Records e trás uma sonoridade diferente dos trabalhos anteriores de Tramp que nesse álbum aposta tudo em um trabalho acústico com influências de Bob Dylan e Bruce Springsteen, segundo relatos do próprio vocalista.

O álbum foi gravado em uma semana em Copenhagen no Medley Studio. "Cobblestone Street" será lançado em versão CD, digipack em edição limitada contendo dois bônus, vinil e em versão digital.

Mike falou sobre a sonoridade adotada em seu novo trabalho: "Eu não estou perdido, nem confuso, nem tirando férias. Esse é o álbum que esperei muito tempo para gravar porque não tive coragem de fazê-lo antes. Então, não é apenas gravar um álbum assim e depois voltar  para os gritos, baixo pesado e bateria explosiva do rock and roll. Esse é o local onde me encontro agora, como artista solo, e quando a vontade de tocar rock and roll aparecer, será em algum projeto onde serei apenas o vocalista e parte da banda." 

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário