If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Robin McAuley abandona tour com Michael Schenker devido a problemas de saúde

O vocalista David Van Landing substituirá Robin McAuley na turnê em que o lendário vocalista faria com Michael Schenker no próximo mês pelos Estados Unidos. Essa seria a primeira turnê dos dois juntos em quase vinte anos. 

McAuley foi forçao a abandonar a turnê devido a problemas estomacais. Ele vem lutando contra um refluxo ácido recorrente a cerca de quatro anos e agora foi diagnosticado com uma hernia hiatal que requer cirurgia. Robin foi proibido pelos médicos de sair em turnê antes de resolver a situação. 

McAuley falou sobre a situação: "(...) eu fui forçado a cancelar minha apresentação com Michael Schenker, espero está de volta assim que tudo for resolvido. O importante é que vocês saibam o quanto estou desapontado. Faço questão de ficar saudável e está sempre pronto para enfrentar os desafios de cada dia como eles se apresentam. Esse é um daqueles dias que eu raramente enfrento, mas é assim mesmo, prometo voltar. Fiquem bem e obrigado pelo apoio."    

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário