If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rudy Sarzo eternamente grato a Randy Rhoads, Ozzy e Sharon Osbourne

O baixista Rudy Sarzo em recente entrevista à Guita World falou sobre seu passado, sobretudo o período em que fez parte da banda de Ozzy Osbourne e sua amizade com o lendário guitarrista Randy Rhoads

Um dos pontos tocados na entrevista foi a briga que o baixista teve com o Madman. Rudy disse não guarda mágoas de Ozzy, que tudo não passou de bobagens e que é infinitamente grato não só a Ozzy, como também a Sharon Osbourne e a Randy Rhoads por sua carreira. "Eles me deram uma chance, apostaram em mim apenas baseados numa indicação de Randy. Não fosse por isso, provavelmente não estaríamos conversando. Devo  minha carreira a Sharon, Ozzy e Randi Rhoads."

Ao ser questionado sobre a influência de Randy Rhoads na música, Rudy deixou bem claro que seu amigo ainda é tão influente na sua vida que ele escreveu um livro baseado na pergunta que ele mais escuta das pessoas que é como foi ter tocado com Randy? "Hoje, 30 anos após sua morte, ele ainda é um músico influente. Sempre que recebo mensagens de garotos no Facebook é dizendo que Randy é o guitarrista favorito deles. Isso me emociona, pois é incrível ver uma nova geração dando o devido crédito. Nunca perderei a admiração por ele como músico e amigo." 

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário