If the good die young, I'll live forever... on the road!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Paul Stanley - o dono da bola no Kiss

Em recente entrevista ao Metal Rules.com, o guitarrista e vocalista Paul Stanley falou sobre a atual fase da banda e do novo álbum. Segue abaixo alguns trechos da entrevista do Starchild.

Sobre o novo álbum: "Acho que ficou ótimo. A idéia não era fazer um álbum que soasse como algo anterior, mas sim diferente, não tinha interesse em fazer nada retrô. Queria algo com vitalidade e paixão, como um grande disco de rock deve ser.(...) É bom expandir os horizontes." 

Sobre a repercussão de "Monster": "Estaria mentindo se não falasse que gostaria que ele fizesse sucesso.Mas ao mesmo tempo não espero por isso em termos comerciais e sim no que fiz. Espero que todos aprovem, mas fizemos do nosso jeito. Aconteça o que acontecer, é um disco com a minha assinatura."

Sobre as composições para o álbum: "É importante para o grupo compor as próprias músicas. Uma das minhas regras quando decidimos que eu produziria foi justamente essa. É fácil pegar alguém de fora para compor e depois colocar o nome dela junto. Queria ter certeza de que faríamos tudo o que seria gravado. Amo Desmond Child e Diane Warren. Mas a banda atual tem capacidade de fazer tudo sozinha." 

Sobre ser o dono da bola: "Não peguei leve nessa função. sabia que tinha capacidade para tanto e acho que ninguém faria da mesma forma. Há uma responsabilidade maior, mas facilita as coisas para a banda. Os dois álbuns foram muito divertidos. Não sou um ditador. Sou mais um técnico, um capitão, o lider. Não digo o que fazer, mantenho o foco de todos."

"Monster" é o vigésimo álbum de estúdio do Kiss e deverá ser lançado no mês de outubro via Universal Music Group. 

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário