If the good die young, I'll live forever... on the road!

sábado, 1 de outubro de 2011

Jamie Allen homenageia Jani Lane em seu novo single


O cantor de Hard Rock norte americano Jamie Allen disponibilizou gratuitamente em seu site a canção “Against The Ceiling” onde ele presta uma homenagem ao falecido Jani Lane, eterno vocalista do Warrant.

A canção foi gravada em St. Louis no estúdio de Greg Morris. Greg acrescentou algumas melodias à música.

Jamie deu a seguinte declaração: “O que faço com Against The Ceiling agora que ela está pronta? Há somente uma coisa há fazer, dá-la ao mundo, e talvez ela possa ajudar algumas pessoas lá fora que estão sofrendo com a morte de Jani. Então aí está, baixe-a e me deixe saber o que você pensa.”

Ele ainda disse: “A canção é simplesmente eu me colocando no lugar do meu herói,  e compositor favorito, Jani Lane, na noite em que ele faleceu. Foi apenas a minha maneira de seguir em frente, ou o meu processo de luto por assim dizer. As palavras e as melodias de Jani nunca morrerão, viverão para sempre! Esta canção é dedicada a família de Jani e a todos os fãs de Jani Lane ao redor do mundo.”

Você pode baixar a música clicando no link abaixo:


D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário