Stephen Pearcy (Ratt) irá lançar sua autobiografia intitulada "Sex, Drugs, Ratt & Roll: My Life In Rock" no dia 07 de maio via Simon Schuster's Gallery Books.
O livro contém 288 páginas que prometem contar tudo sobre os excessos do vocalista de uma das mais importantes bandas do cenário hard rock dos anos 80. Pearcy fala sem rodeios sobre as groupies, a bagunça nos quartos dos hotéis, as drogas e tudo o que cercava uma estrela do rock daquela época.
O Ratt ao lado do Motley Crue, Bon Jovi, Poison levaram o hard rock americano a um nível de sucesso nunca visto antes. Agora com "Sex, Drugs, Ratt & Roll: My Life In Rock", Stephen Pearcy resolvera contar como tudo aconteceu.
O vocalista nunca teve uma vida convencional, parece ter nascido para uma vida de excessos, senão vejamos: seu pai morreu de overdose quando ele tinha apenas 12 anos e com 15 Pearcy já era viciado. Quando conheceu o falecido guitarrista Robin Crosby, descobriu seu parceiro de crimes - na música e na festas. Formaram o Ratt e em 1984 estrearam com Round And Round, umas das canções mais vendidas do hard rock em todos os tempos. Mas foi em suas turnês em estradas americanas que a banda se tornou uma lenda. Certa vez em 1987 Pearcy declarou o seguinte: "O nosso ônibus é como o nosso navio pirata, onde estupramos e pilhamos". Todos os detalhes das aventuras de um rock star serão expostos na autobiografia de uma das lendas do hard rock oitentista.
D. Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário