O guitarrista do Great White, Mark Kendall em recente entrevista ao The Classic Metal Show falou sobre a saída do vocalista Jack Russell da banda. Durante a entrevista um dos pontos mais polêmicos foi se não houve uma certa dose de hipocrisia deles ao expulsar Jack por abusar das drogas se a banda pautou a maior parte de sua carreira em noitadas regradas a drogas e muita festa
Quando perguntado se houve hipocrisia ou não sobre a expulsão de Jack, o guitarrista respondeu da seguinte forma: "Bem eu acho que festejar é uma coisa, mas abusar de drogas pesadas que estão destruindo seu corpo é outra coisa. Eu trabalho com um monte de dependentes de tóxicos e alcoólatras e a razão de eles serem bem sucedidos é porque querem está bem e nós não estávamos bem com Jack. E realmente frustante. Eu dou meu coração e minha alma para que ele fique bem."
Enquanto isso, Russell acusa Kendall de não ter sequer ligado quando ele ficou em coma por cinco dias e de que o guitarrista está tentando posar de bom moço na história toda.
O Fato é que o Great White lançou um novo álbum com o vocalista Terry Ilous (XYZ) intitulado "Elation" e Jack segue em turnê com sua nova banda o Jack Russell's Great White. Muita água ainda vai rolar por baixo dessa ponte.
D. Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário