O vocalista Joe LynnTurner (Rainbow, Deep Purple) postou um comunicado na internet demonstrando toda sua indignação contra o guitarrista Scott Rolaf que foi seu parceiro em um projeto há dois anos atrás.
Segundo Turner, a colaboração musical entre os dois não vingou, algumas canções foram feitas e gravadas no estúdio do vocalista, mas não tinham previsão de lançamento, até porque as canções estavam inacabadas, a produção não condizia com o padrão de qualidade que Joe costuma aplicar em seus trabalhos. Ignorando esses fatos, Scott Rolaf lançou em forma de um álbum para download gratuito todas as canções que ambos haviam gravado, isso enfureceu Joe Lynn Turner que em nota oficial disse que não havia autorizado o lançamento das canções, visto que, o mesmo é co-autor das músicas.
Turner deixou bem claro que vai impetrar algumas ações na justiça para proteger sua propriedade artística e intelectual, bem como a sua reputação de pessoas que tentam se aproveitar de situações como essa para alcançar o sucesso.
Escute a canção “Throwing It All Away” que foi liberada por Scott Rolaf no álbum intitulado “Light Of Day – Featuring Joe Lynn Turner”.
D. Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário