Recentemente uma novelinha que parece não ter dia certo para apresentar seu último capitulo vem dando no saco de quem vive no meio hard rock. Nikki Sixx do Motley Crue e Bret Michaels do Poison estão sempre às voltas com a mesma conversa: Nikki falou mal do Poison no passado e segundo Bret, o baixista do Crue se desculpou recentemente e as bandas inclusive tocarão juntas em uma turnê pelos EUA. O Fato é que Nikki Sixx em seu Twiter negou que pedira desculpas a Bret e que o Poison era uma banda, digamos fraca.
Pois bem, Bret resolveu responder a investida do baixista do Crue e disse que não entendia essa atitude de Sixx. Segundo Bret, ele pediu sim desculpas pelo monte de merda que tinha falado sobre o Poison e agora estava querendo posar de fodão.
Bret disse que isso começou desde a época do álbum “Flesh & Blood” quando o Poison chegou no auge da fama junto com o Bon Jovi e o Motley Crue naquela época havia trocado de vocalista e não gozava da mesma popularidade de outrora. Nikki á época falou mal de Bret e Vince Neil, chamou os dois de ridículos por ainda estarem usando aquelas roupas e fazendo aquele tipo de música. Segundo Bret, quando o Motley ainda estava nas paradas, ele e Nikki costumavam andar juntos de moto por Los Angeles, festejar e tudo mais e recentemente Sixx mandara e-mails a Bret dizendo que estava ansioso para cair na estrada junto com ele. As coisas andam meio confusas entre os caras, Bret disse não entender o que estava acontecendo.
D. Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário