If the good die young, I'll live forever... on the road!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Jon Bon Jovi vira conselheiro da Casa Branca

Obama nomeou nesta terça-feira o cantor para conselho que ajudará a solucionar problemas comunitários 

O presidente americano Barack Obama assinou na tarde da última terça-feira (14) uma ordem que nomeia o cantor Jon Bon Jovi como membro de um conselho da Casa Branca dedicado a soluções comunitárias. Segundo o governo, o novo órgão terá como objetivo a mobilização de cidadãos, ONGs, empresas e o próprio governo para a solução de problemas comunitários de pequeno e médio porte.


O conselho é formado por 25 membros dos mais variados naipes – como se percebe pela presença de Bon Jovi – como o presidente do portal de leilões pela internet eBay, John Donahoe, e a vice-presidente da cadeia Starbucks, Paula Boggs.

O presidente teceu loas aos nomeados dizendo que eram homens e mulheres distintos que “dedicaram suas vidas e carreiras à inovação social e à participação cívica". Bon Jovi, que como músico teve mais de 120 milhões de cópias de álbuns vendidos, desenvolveu uma segunda ocupação como ativista político, a frente de uma fundação que leva seu nome e que ajuda pessoas de baixa renda a encontrarem moradia.

O cantor anunciou na semana passada que ele e a banda Bon Jovi devem entrar num hiato por tempo indeterminado em 2011, quando encerrarem a atual turnê. Ou seja, tempo não vai faltar a músico para resolver problemas por aí.


A.Tempest
Fonte da matéria: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário