If the good die young, I'll live forever... on the road!

domingo, 27 de outubro de 2013

Mick Mars mais uma vez desmente os companheiros do Motley Crue

Como se não bastasse as declarações de Nikki Sixx (baixista) e Vince Neil (vocalista) sobre a turnê de despedida do Motley Crue acontecer devido aos problemas de saúde do guitarrista Mick Mars, agora foi a vez de Tommy Lee (baterista) dar uma declaração semelhante. 

O fato não seria nada demais, se o próprio Mick Mars não viesse a público desmentir seus companheiros de banda. Todos sabemos que o Ctue é uma máquina de marketing muito forte no meio rock and roll e que Mick sempre foi a figura mais misteriosa da banda, nunca fez questão de aparecer a não ser tocando seu instrumento, bem diferente dos outros três membros.

O que realmente estaria acontecendo só o tempo irá dizer, mas o fato é que Mick Mars não está gostando nada dessa história, ele declarou o seguinte: " Mais uma vez, qualquer rumor apontando a minha saúde como motivo da turnês de despedida do Motley Crue é mentira. Estou bem, e minha condição nunca foi um problema. Quando eu estiver cansado, vocês saberão diretamente de mim." 

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário