If the good die young, I'll live forever... on the road!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vince Neil fala do fim do Motley Crue e de um novo álbum solo


Vince Neil, vocalista do Motley Crue, confirmou em recente entrevista ao The Oakland Press que a banda pretende encerrar suas atividades em 2016 logo após o lançamento do filme biográfico "The Dirt: Confessions Of The World's Most Notorius Rock Band".  Vince ainda confirmou que junto com o filme será lançado também um último álbum e eles farão uma última turnê. 

"Queremos sair no topo. Não queremos ser como aquelas bandas que as pessoas comentam 'oh, eles estão tocando em clubes agora'. Ainda lotamos arenas, fazemos shows em estádios e é assim que auremos ser lembrados." Disse o vocalista. 

Vince também falou de um outro motivo que fez com a banda tomasse essa decisão. " A saúde de Mick Mars não está tão boa e sair em turnê é difícil para ele(...)"

Quando questionado sobre seguir em carreira solo, Vince se adiantou e foi logo dizendo: "Planejo lançar um novo álbum solo antes do fim do Motley Crue. Assim, eu posso sair direito do Motley e continuar em turnê com o álbum. Essa é a ideia agora, pelo menos, mas ainda tem muito tempo pela frente."

D. Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário